A cantora e compositora Valéria Custódio nasceu na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo no ano de 1995.
A caçula de quatro irmãos descobriu cedo a vocação pela música ingressando nos estudos em respeitadas instituições de ensino musical na cidade de São Paulo.
A cantora de 23 anos apresenta um histórico vasto no curto tempo de carreira, entre eles o Festival da Canção da cidade de Mogi das Cruzes onde foi selecionada com a canção ¨Samba do sol¨ a composição para teatro ¨Cinismo¨ interpretada para a peça baseada na obra de Nelson Rodrigues ¨A mulher sem pecado¨ a direção do curta metragem ¨Quando a brisa já não sopra¨ pelo projeto Curta Jovem com apoio do Proac São Paulo entre outros diversos projetos.
No ano de 2017 ela lança o show ¨Púrpura¨ que já em sua segunda apresentação teve os ingressos esgotados se firmando assim como uma promessa entre os artistas contemporâneos locais.
A versatilidade e as composições maduras renderam a aprovação no edital do Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes para a gravação do seu primeiro EP – Autoral, um CD com 6 faixas, que leva o nome do projeto ¨Púrpura¨ idealizado por ela.
A frente de projetos e parcerias chamativas a cantora circula atualmente com o projeto ¨Grito de luta¨ que revisita canções do cantor Gonzaguinha Jr e o projeto ¨Púrpura¨ atual carro chefe de sua carreira.
Com uma aprovação de crítica e público das regiões por onde passa a cantora Valéria Custódio vem se firmando e descobrindo o cenário do artista independente com a missão de abrir cada vez mais as portas para os novos artistas, em especial as cantoras negras.

2018-08-22T13:18:33+00:00

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

instagram